quarta-feira, 12 de abril de 2017

Meu Garoto, Meu Papai... Meu garoto, Meu Papai...



Observando a relação dos envolvidos nos crimes de corrupção, apontado pelo  Ministro do Supremo Tribunal Federal - STF, Edson Fachin, relator da Lava Jato. Encontramos os nomes dos pais e filhos dos políticos Potiguares: Garibaldi Alves e o seu filho Walter Alves, ambos PMDB; Zé Agripino e o seu filho Felipe Alves, ambos do DEM;  Robson Farias e o seu filho, Fábio Farias, ambos do PSD. Além da ex-governadora, hoje prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini - PP, no qual era conhecida pelo  codinome de Carrossel. Ainda está na relação, a ex-governadora Wilma de Faria e o ex-deputado federal, Henrique Alves.

Lembrei-me do grande humorista cearense Chico Anízio, com o seu personagem apresentado na rede  Globo. Meu garoto, Meu papai... Meu garoto, Meu papai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário