quinta-feira, 13 de abril de 2017

IPANGUAÇU: SECRETÁRIO DE ESPORTES PARTICIPA DE CONGRESSO TÉCNICO PARA A V COPA GAROTO BOM DE BOLA

BB1
BB2
Durante a tarde desta quarta-feira (12), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Ipanguaçu, Edson Júnior, esteve participando no Congresso Técnico do Garoto Bom de Bola, de uma reunião com secretários municipais, para discutirem detalhes sobre a competição de seleções municipais formadas por alunos-atletas de 12 a 14 anos, da rede pública ou privada de ensino.
Segundo o secretário, Edson Júnior, o Projeto Garoto Bom de Bola tem como objetivo principal a promoção do intercâmbio esportivo e educacional entre os municípios do Rio Grande do Norte. “A Copa Garoto Bom de Bola faz parte do calendário da SEEL, um importante projeto, que vem sendo desenvolvido como centro esportivo, cultural e de lazer, além de proporcionar a descoberta de novos talentos esportivo”, explica Edson.
As disputas começam neste mês de abril com as etapas classificatórias, depois quartas de final, semifinal e final. A V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais, através das prefeituras municipais.
Fonte/Fotos: Assecom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário