domingo, 2 de abril de 2017

Fortaleza Milton Marques enfrenta delicado problema de saúde




O ex-reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), empresário e médico Milton Marques de Medeiros, passa por situação delicada de saúde. Está internado no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza-CE.
Milton está em Fortaleza (Foto: arquivo)
“Eu, Milton e família estamos de coração reconhecidos pela força da amizade de muitos dos amigos que conquistamos, recebendo mensagens e orações pela recuperação dele”, comentou nas redes sociais a diretora geral da TV Cabo Mossoró (TCM) e mulher do ex-reitor, Zilene Marques.
Alta infecção
Segundo relato de boletim médico do Monte Klinikum, Milton Marques enfrenta “uma alta infecção pulmonar atípica, identificada nitidamente no RX (…). Hoje, a nossa principal preocupação é a falta de diagnóstico, pois a medicina ainda não consegue descobrir o que está causando a infecção, se é uma bactéria, um fungo ou um vírus mutante ou variante.”
A família garante que seu quadro é “estável. Sem dor e consciente com tudo que está acontecendo com ele e ao redor. Porém, não consegue respirar sozinho sem o auxílio das máquinas de monitoração cardíaca (por segurança) e do oxigênio (por necessidade).”
Nos resultados de exames de laboratório houve melhora do processo inflamatório no sangue. Mesmo assim, os resultados dos exames complementares acusam mesmo, assim, a infecção.
Nota do Blog – Deus proteja-o, Milton. Sairás dessa.
Estamos na torcida e na fé.
Saúde.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário