terça-feira, 4 de abril de 2017

Fiel, ético e firme vem sendo a posição do vereador Nicolau Cavalcante


Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante

O professor e vereador Nicolau Cavalcante Dantas - PCdoB, teve a dignidade e a ética de se comportar com fidelidade de como os  carnaubaenses falaram nas urnas, lhe entregaram a bandeira da oposição. E este aceitou, não se vendeu, nem se trocou, se mantém fiel a  oposição e a Carnaubais. Tem recebido a solidariedade da brava vereadora também oposicionista Eliene Soares - PSD. Tem feito um trabalho que é o de um vereador livre e independente:  cobrar, mostrar as falhas, denunciar o que tem feito com muito respeito, e votará no que for para o bem de Carnaubais como já fez.

O seu árduo trabalho tem tido o reconhecimento da sociedade, que  o  procura diariamente para sugerir, denunciar os desmandos administrativos, e tem feito com muito respeito sem atingir a honra e a dignidade nem do prefeito nem dos seus auxiliares. 

Seu nome tem sido bem visto pela população, suas posições pelo bem coletivo tem mostrado a alguns que até votaram equivocados onde está a realidade. Daí os deturbadores do poder não demonstrarem espírito democrático quando tentam encobrir o sol com uma peneira. Parabéns Nicolau, continue sereno, aguerrido, fiel, ético e transparente, respeitando a todos como você tem se comportado. Mas ciente do papel que lhe cabe dentro do contexto político de Carnaubais, que você tão bem vem fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário