domingo, 23 de abril de 2017

Classe política lamenta morte de Milton Marques


Governo do Estado e políticos do Rio Grande do Norte emitiram nota lamentando a morte do médico, educador e empresário de comunicação em Mossoró, Milton Marques, ocorrida hoje à tarde em Fortaleza.
Eis:
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte se solidariza com todos os mossoroenses pelo falecimento do médico, empresário e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, na tarde de hoje.

O empresário foi um grande defensor do desenvolvimento do Estado, em especial da Região Oeste, empreendedor de destaque e visionário, tendo sido o fundador do Sistema Oeste de Comunicação, marco importante para a cidade e região. Milton Marques parte deixando serviços prestados a todo o RN.

O Governo do RN, por meio do governador Robinson Faria, lamenta a perda e manifesta sua solidariedade à família do ex-reitor Milton Marques e a todo o povo de Mossoró.
*
Familiares, amigos norte-rio-grandeses e, em especial, os mossoroenses.
Conhecer/conviver com Dr. Milton Marques foi um grande privilégio. Homem de espírito público, tendo a honestidade como base de suas ações e propósitos, além de se destacar como educador, empreendedor, amigo e um exemplo de dedicação junto a sua família. Nós sentiremos imensamente a sua ausência e guardaremos sempre sua memória.
João Maia e Shirley Targino
*
A Câmara Municipal de Mossoró externa o mais profundo pesar pelo falecimento do médico, empresário e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros.
Milton Marques, idealizador e fundador grupo TCM de Comunicação, sempre acreditou no potencial de Mossoró e naqueles que aqui vivem, seja gerando empregos, cuidando das pessoas como médico ou levando conhecimento como professor.
Neste momento de dor, nos solidarizarmos à família e amigos de Milton Marques, desejando força para superar a perda, na certeza de que o exemplo de integridade e empreendedorismo será sempre lembrado por todos aqueles que conviveram com Dr. Milton e pelas futuras gerações.
Maria Izabel Araújo Montenegro
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró
*
-É com muita tristeza que lamento a perda de Milton Marques, exemplo de empreendedor, educador e defensor dos interesses do Rio Grande do Norte, em especial de Mossoró, terra que tanto amava. 
Neste momento de muita dor, envio meus mais sinceros sentimentos a toda a família, aos amigos e aos mossoroenses. Que Deus dê conforto a todos.
Rogério Marinho
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário