sexta-feira, 7 de abril de 2017

Cidadãos fazem mutirão para limpar cemitério em Carnaubais


Resultado de imagem para foto do cemitério de carnaubais

O povo mais humilde de Carnaubais, tem se mostrado serem solidários. Depois de verem o mato tomando conta dos cemitérios de nossa cidade, e a gestão municipal sem tomar nenhuma iniciativa. Um  grupo de cidadãos  fizeram um mutirão e limparam o mato do cemitério em dois dias. Assim registrou em vídeo o vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, onde pode-se observar pessoas pobres e desempregadas realizando um trabalho que é de obrigação da prefeitura.

Lamentável tal atitude do poder público, que podia muito bem contratar esse mesmo grupo de pais de família desempregados e pagar os seus serviços, dinheiro tem, obrigação de zelar pelo patrimônio público e se tratando de cemitérios deve-se respeitar os nossos entes queridos que partiram para a outra vida.

A Secretaria de Obras não tem como justificar a não lipeza e cuidados necessários aos campos santos, pois Carnaubais já arrecadou nos primeiros três meses do ano, quase 2,5 milhões de reais só de royalties, lamentável.

Por este, e outros motivos  que os comerciantes do município tem reclamado da falta de circulação de dinheiro na cidade. O dinheiro público não tem gerado renda, desenvolvimento para os carnaubaenses, só se ver os carrões de fora enconstados na prefeitura. Muito equivocada a gestão do prefeito Thiago Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário