sábado, 22 de abril de 2017

Bernardinho abandona o PSDB e se filia ao Novo

Ex-treinador da seleção é cotado pelas legendas para tentar o governo do Rio
O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho trocou o PSDB pelo Novo e abriu uma briga entre os dois partidos para fazer dele candidato ao governo do Rio. Ele era a principal aposta dos tucanos para tentar tomar do PMDB o comando daquele Estado e, por isso, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG) tenta reverter a decisão. As informações são do jornal “O Globo”.
De acordo com a publicação, a desfiliação de Bernardinho do PSDB foi descoberta por acaso, em uma checagem de rotina na lista de integrantes do partido há cerca de dois meses. Por outro lado, o presidente do Novo, João Amoêdo, afirmou que o ex-treinador já faz parte dos quadros da legenda desde o início do ano passado. Ele confirmou que Bernardinho é hoje o pré-candidato da legenda ao governo do Rio de Janeiro.
“Eu acho que tem muita gente no Brasil que gostaria de votar nele, não só por ser um vencedor, um formador de equipe, mas pelo cenário em que a gente precisa trazer novas lideranças para a política. Agora, é uma mudança de vida que eu sei que não é fácil para ele”, disse Amoêdo. As informações são de O Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário