domingo, 9 de abril de 2017

Ações e realizações do ex-prefeito Luizinho Cavalcante e sua equipe


Resultado de imagem para doto do ex-prefeito de carnaubais luizinho cavalcant

O governo Socialista do ex-prefeito  Luizinho Cavalcante, foi marcado por obras de infraestrutura quando Carnaubais era pobre, que querem que o povo esqueça. como? Encontramos o município com 7.121 habitantes entregamos com 10.485. Carnaubais tinha o pior IDH do RN, deixamos em posição privilegiada.
Construimos: 14 Caixas d'águas; 3 praças; 39 ruas calçadas a paralelepípedo; 7 ruas asfaltadas; 04 escolas construídas e 2 ampliadas; 4 quadras de esportes; 14 abrigos para passageiros; 8 feiras de negócios; 1 marco do cinquentenário; 1 laboratório de análise clínicas; Implantação da limpeza pública em todas as comunidades; 1 museu; 3 monumentos históricos; Implantação da  guarda municipal; 1 filarmônica; Realização de 9 copas do Nordeste; 9 carnavais; 9 festas juninas e 9 festas de emancipação  política; Criação da Coleção Carnaubaense, com a publicação de 5 livros, 3 revistas e inúmeros cordéis.

Conjuntos Habitacionais: João Teixeira; Valdemar Campielo e Núbia Lafayet, somando as demais casas construídas nas comunidades e cidade, chegou a marca histórica de 800 casas e 600 reformas habitacionais. 

Conquistas: 2 títulos de Campeão do futsal Feminino; 2 títulos de Campeão do Nordeste do Futsal Feminino; 1 título de Campeão do Brasil do Futsal  Feminino; 1 título de Campeão estadual de futebol de campo Feminino. 1 título do UNICEF Amigo da Criança, para o hospital Maternidade Santa Luzia. Implantação dos serviços bancários: BB, Lotérica, Bradesco, Credivale e Banco social.

Programas: Corte de terra; Cuandu; pró-jovens; primeiro emprego, cursos profissionalizantes, terceira idade; PETI; Reciclagem; geração de emprego e renda; Compra direta;  Sextas Culturais.

Pelo bem de Carnaubais, tenho torcido  para que os entraram após Luizinho, consigam fazer o que eu e nossa equipe de auxiliares conseguimos realizarmos, ficaria muito feliz. O que não aconteceu na gestão do ex-prefeito Júnior Benevides e vamos aguardar com o atual gestor, que nos primeiros meses de sua gestão só tem patinado e com toda dinheirama arrecada, ainda não colocou Carnaubais, no ponto que já esteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário