segunda-feira, 10 de abril de 2017

15 anos de Raysla Raquel. Meu coração está em festa!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Confesso que sou duro na queda. Na minha família, sempre gostei de todos. Pensei eu que o maior amor que já tinha tido por alguém, tinha sido por meu avô Chico França. Mas, hoje confesso publicamente: o meu maior amor é você, Raysla Raquel, minha única e amada sobrinha. A felicidade toma conta do meu coração. Você foi um presente dado por Deus, mudou as nossas vidas. 15 anos você faz agora, a juventude e a beleza faz a sua alma grandiosa. Meu pequeno anjo, com você me sinto feliz.  Um tio babão assumido. Quero desejar muita saúde, amor, respeito, paz, e que você continue sendo essa pessoa de sentimento puro e honesto, que a sua calmaria permaneça por toda sua vida, pois você é o nosso ponto de paz. Te amamos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário