terça-feira, 28 de março de 2017

Vereadora Elizângela Albano estará presente ao Iº fórum Social e Sustentável do Vale do Açu


Resultado de imagem para foto da vereadora elisangela albano

A vereadora Elizângela Albano - PR Assu, será uma das representantes do legislativo da terra dos poetas, que participará do Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, que acontecerá na cidade de Macau no  dia 5 de maio do corrente ano.

Uma vereadora de sensibilidade social e compromisso com o povo, a vereadora levará a sua contribuição ao acreditar ser de grande valor para a nossa região os temas que serão discutidos no Fórum e as propostas que serão transformadas em bandeiras de lutas  dos lideres da região.  Como vereadora não poderia deixar  de está presente em tão importante evento da região do Vale do Açu.

Pofª Livanete contribuirá com sua presença no Fórum Social

Resultado de imagem para foto da professora livanete barreto

A professora dos quadros da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN, Livanete Barreto, com larga experiência na educação no Vale do Açu. Está  entusiasmada  em participar do Iº Fórum Social e sustentável do Vale do Açu.

A sua presença, a sua participação na elaboração das propostas que nascerão do evento, serão de larga aceitação. Confesso que estou bastante motivado com a receptividade dos lideres da nossa região. Acho que todos sentiam a necessidade deste somatório de forças, estava faltando apenas a iniciativa. Vamos aproveitar o momento e construirmos um grande evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário