quarta-feira, 29 de março de 2017

Seremos cada vez mais critico a oposição incompetente do Açu.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e óculos

Essa oposição fracassada que um dia eu fiz parte e que por vontade do seu líder maior me escorraçou, fique certa oposição despreparada porque eu agora serei um critico de vocês. O ex-prefeito Ivan Lopes Junior, tentou inviabilizar a  gestão do Dr Gustavo. O dr é humano, tem carisma e vai conseguir dá a volta por cima. A gestão anterior deveria dá uma explicação ao povo, por que trinta e três obras estão com graves problemas para serem resolvidos? Mas, o Dr não vai olhar pra o retrovisor, e vai fazer uma grande gestão. Fui critico ao Dr Gustavo no início porque não conhecia a realidade, fiz como Saulo de Tarso que se tornou um Paulo, d'agora por diante estou com o Dr e não abro mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário