quinta-feira, 30 de março de 2017

MACAU: TULIO TEM A OPOSIÇÃO QUE FALTOU PARA QUEM DEIXOU A PREFEITURA PELAS PORTAS DOS FUNDOS

Resultado de imagem para tulio lemos

Desse imbróglio que pauta as redes sociais e o rádio na cidade de Macau, uma coisa é certa: a oposição que faz esperneio hoje, até por uma lâmpada de um poste apagada, fez falta até dezembro passado aos servidores efetivos, aposentados e pensionistas da prefeitura que ficaram à deriva com dois meses de salários atrasados.   

No plenário do legislativo municipal, alguns que gritam hoje e transformam até um tonel de lixo virado na rua em escândalo, silenciaram, quando a gestão anterior pagou em duplicidade a empresa prestadora do serviço de coleta de lixo e demitiu garis em plena campanha política.    

Nada me admira no comportamento por parte dos oposicionistas ao prefeito Tulio Lemos, eles estão cumprindo o seu papel. E da maneira que acham que precisa ser feita, mesmo muitas vezes irresponsável, afinal, todo Governo precisa de uma Oposição e Tulio não é irretocável e sabe que precisa governar olhando também para o contraditório. 

O estranho para quem acompanha a cena do cotidiano é que o mesmo não ocorreu em relação à gestão passada, que na Câmara Municipal acabou resumida as vozes solitárias e sem eco dos ex-vereadores Dércio Cabral e Fátima Jácome e no rádio contou com os efusivos aplausos de quem hoje se julga capaz de condenar uma gestão com menos de 90 dias.

São dois pesos e duas medidas, observem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário