quinta-feira, 30 de março de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Nixon Baracho recebe visita do coordenador do 1º Fórum Social e Sustentavel do Vale


No final da manhã de hoje, o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho (DEM), recebeu a visita do coordenador do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, Luizinho Cavalcante. Na conversa, Luizinho falou da grandeza da região do Vale do Açu que foi presenteada com tantas riqueza, como água, floresta, fertilidade, sal, gás e petróleo, além de ser uma região com posição geograficamente privilegiada, contribuindo com a riqueza do Estado Potiguar, desde o início da colonização até os dias atuais


Pelas palavras de Luizinho, mesmo com tantas riquezas e uma população de mais de 190 mil Para tanto,  Luizinho está coordenando o 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, evento que será realizado no Teatro de Ama, dia 05 de maio, na cidade de Macau/RN. Citado como um dos palestrantes, o ex-prefeito Ronaldo Soares compreende que está na hora de unir a região em torno de ideais e propostas convergentes ao nosso desenvolvimento. Ronaldo Soares, reconhece que é hora de reativar esse sentimento, pois o Vale está a margem do centros das decisões e dos acontecimentos.




O presidente Nixon Baracho achou bastante interessante a ideia do evento e vai convidar os demais vereadores para se fazer presente ao evento. "Precisamos juntar forças para tornar a nossa região cada vez mais forte", comentou o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário