segunda-feira, 27 de março de 2017

A luta continua, agora cada vez mais confiante.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e chapéu

A minha biografia luta não vai ser apagada por meia duzia de pessoas que me criticam. Tomo posições que acho conveniente ao desenvolvimento do Açu. A minha história sempre foi de lutar pela coletividade sem nunca ter tido um mandato se quer. Como poderia eu ficar aliado ao ex-prefeito Ivan Junior, se o mesmo declara ter ódio da minha pessoa? eu nunca disse que tinha ódio de vossa excelência, mas, graças a Deus eu cometi um grave erro na minha vida, foi ter votado em você em 2008, e nunca mais farei essa besteira. Em 2016 por ironia do destino estive no seu palanque, mas estive por Patrício Junior, que direi por resto da minha vida: é um homem sério,  e merece todo nosso respeito. Já o ex-prefeito Ivan Junior, o nosso desprezo e seremos muito vigilante com o que ele está fazendo na secretaria de Recursos Hídricos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário