segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ontem fui para Praia do Rosado.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, óculos de sol, listras e chapéuA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e óculos de sol

Mais um dia de lazer, como não posso deixar  de levar minha companheira de todas as horas, chamei a minha mãe e fui pra Praia do Rosado, direto pra casa do meu amigo Carlos Brito, lá também estava o meu velho amigo Ararinha acompanhado de suas duas bençãos. Também encontramos com o amigo Dinha, a nossa amiga Olímpia também estava lá conosco, foi um dia para ficar na história! Agradeço as amizades pelo carinho, como me trataram ontem na Praia, entre umas doses de bebida bem gelada e um tira gosto gostoso. Ô coisa boa, a praia do rosado estava maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário