sábado, 10 de dezembro de 2016

Os dois prefeitos de Assú se reuniram hoje com o secretário de saúde do RN

Os dois prefeitos de Assú se reuniram hoje com o secretário de saúde do RN
Depois de muito festejar a vitória pela ressuscitação do poder da oligarquia Soares/Montenegro, oprefeito eleito de Assu,Gustavo Soares, que é ortopedista e responde a processo como réu suspeito da prática de erro médico e suposta falha ou omissão na prestação de serviços médicos ao paciente José dos Anjos Paixão em Natal, participou na manhã de hoje de reunião com o secretário de saúde do RN, George Antunes.
Na companhia do deputado estadual do PR e prefeito de fato de Assú, George Soares, o futuro gestor Gustavo Soares tratou sobre a futura parceria do estado com a prefeitura de Assu, no tocante ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.
Os dois prefeitos da cidade informaram ao secretário, a liberação dos recursos de emenda federal para a UPA de Assu e a necessidade de instalar uma unidade materno infantil no Hospital da cidade.
Para o usurpador prefeito de fato e deputado George Soares, as expectativas são as maiores possíveis para melhorar essa parceira com estado e com os municípios do Vale do Açu. “Temos vontade de fazer um grande trabalho na saúde e chegou a hora de unir forças,” afirmou o primeiro prefeito
Já o segundo prefeito eleito de Assu pela vontade do povo, retratou a real situação da saúde de sua cidade e teve a confirmação do secretário da disponibilidade de construir novas parcerias. “Retratei a realidade de Assu e nossa intenção é dar uma saúde digna ao nosso povo,” concluiu Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário