terça-feira, 29 de novembro de 2016

Gustavo Soares diz que não há motivo para assombro da decisão da juíza eleitoral de Assú e vai recorrer

Gustavo Soares diz que vai recorrer da decisão de desaprovação de sua prestação de contas pela Justiça Eleitoral
gustavo-e-juiza
Gustavo Soares diz que não há motivo para assombro da decisão da juíza eleitoral de Assú e vai recorrer
O prefeito eleito do Assú pelo PR Gustavo Soares, 39 anos, que deverá ser diplomado na cerimônia da próxima quinta-feira, divulgou ontem nota pública, afirmando que recebeu a decisão com ‘surpresa’ sobre a reprovação de sua prestação de contas pela Justiça Eleitoral por determinação da Juíza Eleitoral da 29ª ZE, Aline Danielle.
Apesar do exame técnico das contas realizado pelo Cartório eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, ter encontrado falhas graves e irregularidades que comprometem a regularidade da prestação de contas, como a de querer encobrir doação de empresa, Gustavo rebateu a decisão da juíza na nota publicada, alegando que “sempre pautei seus atos pela mais restrita legalidade”.
Embora na nota, Gustavo afirme que não há motivos para assombro, ele destaca que “iremos até às instâncias superiores para, com mais elementos comprobatórios, provar a lisura de nossa campanha, de modo que o setor jurídico já está tomando as providências necessárias à confecção do recurso competente”.
Gustavo diz que acata a decisão da magistrada, já que “a decisão judicial não implica em abuso de poder econômico, político ou mesmo crime que possa macular minha imagem ou de minha campanha. E para mostrar que a decisão da magistrada não tem pode de proibição, destaca que permanece inalterada a cerimônia de diplomação, definida para o dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário