terça-feira, 25 de outubro de 2016

Recebendo das ruas o convite pra voltar a disputar mandato

Resultado de imagem para juscelino frança assu

Hoje recebi vários chamamentos me convocando a disputar mandato de novo, alguns amigos dizendo que devo voltar a disputar mandato outra vez. Contudo quero dizer aos amigos que fiquei impedido por lei a 8 anos de inlegibilidade. Não dá para disputar mandato em 2018, pois só recuperarei meus direitos políticos no dia 10 de novembro de 2018. Fui cassado por não prestar contas da campanha que concorri a uma vaga de deputado estadual em 2010. Mas o sonho de voltar poderá estar perto, quem sabe 2020. Não descarto a possibilidade, pois sei que ainda posso contribuir muito com minha terra. Mas até lá ficaremos na vanguarda. Iremos participar em 2018 como eleitor, aonde votaremos em deputado estadual a presidente da republica com quem nossa consciência achar melhor. Pensarei muito, tenho muito tempo, tenho muito amor pelo meu povo. Me falta dinheiro para a luta e me sobra amor. Não digo que o  sonho morreu apenas adiamos para um novo encontro em 2020, se estiver vivo e com saúde concorrei a um mandato eletivo, se for o desejo do povo da minha terra. Mas contudo não descarto a possibilidade de apresentar minha sobrinha Raysla Raquel como alternativa ao legislativo municipal. Ela é jovem e preparada, e pode ser uma grande alternativa para a câmara municipal em 2020. Raysla Raquel é um nome a ser estudado, ela é minha sobrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário