sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Minha opinião é sobre o nascimento de uma nova força política em Assu



Como todos sabem o Assu não tem tido uma força alternativa. Informo aos meus leitores que já nasceu um grupo independente e que em 2018 não só o deputado George Soares nem o prefeito Ivan Junior serão os únicos protagonistas, haverá um candidato genuinamente do povo. De antemão posso dizer que é um jovem. Dependendo do resultado eleitoral, ela vem aí ! Uma mulher será a representante desse grupo em 2020, rumo a prefeitura, isso eu posso afirmar ! Contudo o contraditório a gestão do prefeito eleito será feito com muito critério e responsabilidade. Eu vi o nascimento da força alternativa. Vai dar o que falar, eu  darei detalhes ! Não esqueçam ! Meninos, eu vi ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário