sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Livanete Barreto, Luzinete Cabral e Alberto Luiz, estão na briga por Secretária de Educação em Assú

DESTAQUE DO BLOG DO VT


Livanete Barreto, Luzinete Cabral e Alberto Luiz, estão na briga por Secretaria de Educação em Assú
livanete-e-gustavo
Livanete Barreto é a principal cotada para gerenciar a Educação no governo de Gustavo Soares
A ex-diretora do Campus Avançado da UERN Walter de Sá Leitão e ex-chefe da Dired em Assú, a professora Livanete Barreto, é atualmente a mais cotada para assumir a Secretaria de Educação no governo do prefeito eleito, Gustavo Soares, do PR, mas outros dois nomes também estão no páreo com menos chances, como a professora Luzinete Cabral e o advogado Alberto Luis de Lima Trigueiro.
14440749_1233586046662943_434857254242200995_n
Luzinete Cabral deve ter o apoio da mãe do prefeito eleito, Rizza Montenegro, nessa batalha 
Além da qualificação e experiência profissional como educadora para o exercício do cargo, Livanete Barreto, tem o aval político do senador José Agripino, do DEM, que fez doação de R$ 25 mil para a campanha do Jacarezinho e filho do velho Jacaré. Apesar da sua capacidade profissional e intelectual, a professora Luzinete Cabral, não tem nenhum forte padrinho político para exigir a sua indicação para o cargo.
alberto-e-gustavo
Apesar de ter virado a casaca, Alberto Luis, não goza da confiança por criticar a perpetuação da Oligarquia Soares, mas mudou de idéia e ajudou o filho do Jacaré
Já o professor da UERN, ex-vice-prefeito do Assú, ex-chefe da DRT/RN e advogado, Alberto Luis de Lima Trigueiro, apesar de ter aberto mão de sua candidatura a prefeito para Gustavo Soares e contar vasta qualificação e experiência administrativa, antes de se tornar aliado, fez críticas severas contra a atuação do deputado estadual George Soares.
Na época que era aliado do prefeito Ivan Júnior, o advogado Alberto Luis fez um discurso duro contra a volta da oligarquia Soares ao poder e classificou o discurso do irmão do prefeito eleito, como velho e ultrapassado. Comenta-se nos bastidores do alpendre em Pataxó que Alberto, não merece confiança e nem perdão do ex-prefeito Ronaldo Soares, por agora se mostrar defensor fervoroso do clã Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário