sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eu pensei em dar trégua ao grupo vencedor mas o blogueiro dele quer brigar, eu aceito o desafio



Como todos sabem, votei em Patrício Junior e não tenho vergonha, tenho orgulho. Mas como sou um democrata pensei em dar uma mergulhada, mas sou vítima do porta-voz do deputado George Soares e também do prefeito eleito Gustavo Soares, do chicote do mal, dublê de blogueiro que está achincalhando com minha vida nas redes sociais, fazendo bastante agressões a minha honra, até porque quando esse individuo se meteu em enrascada sempre me pediu ajuda e eu sempre intercedi por ele, pois o tenho como um pau mandado do deputado George Soares. Você que se acha o bam bam bam da blogosfera, e que é acostumado a esculhambar com as famílias do Assu, eu nunca disse a ninguém que iria atrás do seu prefeito, o ilustre desconhecido seu prefeito Gustavo Soares. Você dizer que eu não posso ir até a prefeitura, fique tranquilo pois eu estou apenas me preparando para enfrentar o poderoso deputado George Soares e Gustavo Soares, apenas nunca mendiguei o pão e não será dessa vez, meu caro pistoleiro do mal. Eu também o classificarei de mais coisas, pois minha briga será com você. Pensei que você tinha caráter. Bem que minha mãe pedia para nem te atender. Pensei que você tinha mudado, mas você continua sendo um lambisbota, um pau mandado dessa turma do poder. Digo a você que já responde a mais de 50  processos, que o  que você diz sobre mim merece interpretação jurídica. Ao seu líder Ronaldo Soares, conhecendo e sabendo que você é um  professor em política, cabe a você dar um conselho ao seu mal aluno. Arrocha autoridade ! Contudo não me renderei aos ataques covardes e cruéis que tenho sofrido do todo-poderoso Emanuel Luiz. Só te peço uma coisa Emanuel: faça melhor  pois ainda estou de pé ! O prefeito que tem Emanuel como primeiro ministro começou muito bem. A administração de Gustavo Soares tem Emanuel como seu conselheiro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário