segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pesquisa do Agorasei paga por Eurimar para prefeito do Assú é igual a Certus Blog do VT - Assu/RN

Pesquisa do Agorasei paga por Eurimar para prefeito do Assú é igual a Certus
20160817_201858
Terminou ontem, a coleta de dados de campo da pesquisa eleitoral para prefeito do Assú, realizada pelo Instituto Agorasei que é semelhante a pesquisa Certus que teve suspensa a sua divulgação pela Justiça Eleitoral por suspeita de fraude e adulteração. O  vice-prefeito do Assú e ceramista Eurimar Nóbrega (PMDB), cabo eleitoral do candidato do ex-prefeito Ronaldo Soares a prefeito Gustavo Soares, do PR, gastou R$ 3 mil para pagar a pesquisa.
Registrada sob número de protocolo RN­09949/2016 no TRE/RN, na última sexta­feira (23), o Instituto AgoraSei, realizou 400 entrevistas. 
A previsão é que o resultado da pesquisa do Instituto Agorasei que presta relevantes serviços ao Partido da República e é tido como a ‘menina dos olhos’ do presidente estadual do partido, João Maia, seja divulgado na quinta-­feira, 29 de setembro.
Depois da juíza da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, mandar suspender a divulgação de uma pesquisa de intenção de voto elaborada pela Certus e contratada pelo cabo eleitoral Judson Alves, a oposição entrou em desespero e acionou o vice-prefeito Eurimar Nóbrega, para contratar nova pesquisa e o Instituto Agorasei, foi o escolhido pelo ex-prefeito Ronaldo Soares.
Os números do resultado do Agorasei, não será diferente da pesquisa Certus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário