sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MORADORES DA 24 DE JUNHO MONTAM BODEGAS PARA RECEBER PATRÍCIO JÚNIOR, O CANDIDATO BODEGUEIRO

j1
j2
j3
j4
j5
Cada casa era uma bodega ontem (15) na Rua 24 de Junho. Os moradores fizeram uma grande recepção para o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, que viveu grande parte da infância naquela rua. As casas ficaram enfeitadas de modo temático, como se fossem bodegas para receber o futuro prefeito bodegueiro.
Patrício recordou dos momentos em que brincava naquela rua com os amigos; da casa 1360 em que morou e de seus avós Chico Patrício e dona Ester, que costumavam sentar na calçada para conversar no final da tarde.
“Eu faço parte da 24 de Junho, me lembro demais quando jogávamos futebol aqui nesses canteiros. Isso prova que realmente nós temos história na cidade do Assú, não estamos aqui somente para ser bonito e querer ser prefeito. Eu nasci em Assú, vivi em Assú e jamais quero sair daqui”, disse Patrício Júnior.
COMPROMISSO
O candidato garantiu que completará o capeamento asfáltico que falta na rua e que reformará a Praça da Carnaubinha, uma das mais antigas da cidade. “Queremos avançar em várias outras ações, na saúde, na educação, na infraestrutura, na perfuração de poços, na cultura, enfim, eu quero trabalhar pela cidade do Assú”, garantiu.
Patrício Júnior agradeceu ainda pela solidariedade das pessoas que têm manifestado apoio ao “bodegueiro”, mesmo após a oposição ter adotado esse apelido como uma tentativa de desmerecer Patrício pela sua profissão.
“A oposição foi cutucar onça com vara curta e agora vão pagar um preço caríssimo. O povo do Assú está chegando para mim e dizendo que vai votar em mim porque eu sou bodegueiro. Acho que daqui a 20 anos o povo ainda vai estar me chamando assim e o bom é que eu não tenho vergonha disso, pois é isso que eu sou”, destacou.
Fotos: Jean Lopes e Dedé Ramalho
Assessoria55 Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário