O prefeito da cidade do Assú, Ivan Júnior, participou neste sábado do grande Arrastão em Defesa da Mulher e das Famílias, evento capitaneado pelo candidato a prefeito Patrício Júnior (PSD). O encontro que já é considerado a maior manifestação política de Assú em todos os tempos reuniu milhares de pessoas em apoio a Patrício pelas ruas do município.
Na oportunidade, o prefeito Ivan enalteceu a história do candidato do PSD, lembrando que ele começou sua vida profissional em uma bodega e hoje é um empresário bem sucedido que gera emprego e renda não só em Assú, mas em toda a região do Vale.
“Sr. Zé Patrício, o pai de Patrício Júnior, começou com uma bodega mesmo. Patrício Júnior também começou com sua bodega, trabalhando na cidade do Assú, lutando com sua família, gerando dois empregos, três empregos, mas sempre ficou aqui em Assú. O nosso povo sabe da história de Patrício, ele vem aumentando a geração de emprego, desenvolvendo a cidade. A rede da qual ele faz parte hoje gera em torno de 400 empregos em Assú e região”, disse Ivan Júnior.
O prefeito também ressaltou a importância da cidade eleger alguém que sempre viveu em Assú, que conhece os problemas do município e sabe que caminhos deve tomar para resolvê-los.
Ivan também lembrou que a oposição tentou desmerecer Patrício Júnior, chamando-o de bodegueiro, mas não contava com a repercussão que tomou a campanha, com a população apoiando o “bodegueiro” Patrício Júnior pelas ruas.
“A oposição disse que Patrício Júnior devia cuidar de vender farinha e feijão, porque ele é um bodegueiro. Mas a cidade do Assú diz o seguinte: Pode ser professor, pode ser bodegueiro, pode ser o que for, Assú quer pessoas que trabalhem por esta terra e eu tenho certeza que você será o prefeito que vai trabalhar pelo Assú, porque você mora aqui na cidade”, afirmou.
O prefeito observou também que a cidade vem demonstrando que quer ver o trabalho de desenvolvimento continuar no município. Ele enfatizou ainda a certeza de que esta será uma campanha vitoriosa, em que o povo do Assú vai dar a vitória a Patrício Júnior no dia 2 de outubro.
Ele rebateu ainda o discurso da oposição, que vem tentando pregar um discurso de mudança, mesmo tendo em seu palanque todos os ex-prefeitos e vice-prefeitos que compuseram a oligarquia que dominou a cidade por várias décadas. “Eles não têm moral de criticar ninguém, porque tiveram a oportunidade e não realizaram o que o Assú precisava. Além de não terem moral de criticar, ainda torcem pra que as coisas deem errado”, finalizou.
Fotos: Jean Lopes
Assessoria55 Assú
Nenhum comentário:
Postar um comentário