sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eu voto Patrício Junior prefeito 55 e Beatriz Rodrigues vereadora 55.555



Ontem participei do encerramento da campanha dos meus candidatos que vou votar domingo. O primeiro voto é para vereador, no meu caso minha candidata a vereadora é a jovem Beatriz Rodrigues, aí eu digitarei 55.555 e confirmo. Depois eu digito 55, e votarei no melhor para o Assu. É Patrício Junior prefeito. Um jovem valoroso e guerreiro quem tem a coragem de enfrentar a velha política do atraso, e se mostra capaz de administrar a cidade. Enquanto o adversário de Patrício não tem competência para gerenciar uma loja de 1,99. Não passa de um mentiroso, de um boneco de Olinda, fantoche de George Ruindade. Gustavo Ruim é o candidato de Ronaldo Soares, domingo diga não as oligarquias, domingo diga não ao passado, domingo diga não a quem passou 20 anos longe da gente. Diga não ao forasteiro !


Nenhum comentário:

Postar um comentário