quinta-feira, 18 de agosto de 2016

AGENDA DE DR. GUSTAVO E SANDRA ALVES ABRANGERÁ SÃO JACINTO, FAROL E PARTE DO BAIRRO DOM ELISEU

agenda gustavo
Todo o período da manhã e tarde/noite desta quinta-feira, dia 18, será preenchido pela agenda de campanha dos candidatos a prefeito e vice e os vereadores da coligação “Unidos Pela Mudança”.
Ao lado dos candidatos à Câmara de Vereadores da coligação – que reúne um total de 13 partidos –, Dr. Gustavo (prefeito) e Sandra Alves (vice) cumprem por toda esta manhã agenda de visitação e contato corpo a corpo nos bairros São Jacinto e Farol, nas imediações da BR-304.
Às 15h, na sede da “Geração 22”, Dr. Gustavo e Sandra Alves reúnem-se com os jovens do movimento para tratar de detalhes de uma programação específica para a juventude do Assú.
Sequenciando, a partir de 16h, a caravana da coligação “Unidos Pela Mudança” inicia a fase conclusiva do itinerário de hoje, compreendendo parte das ruas do grande bairro Dom Elizeu. A concentração se dará por trás da sede da Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia.
“Iremos de rua em rua, de casa em casa, conversar e abraçar todos os conterrâneos, levando nossa mensagem de que Assú pode e deve experimentar um novo estilo de administração, onde a Prefeitura possa estar efetivamente mais perto do povo. A Prefeitura não pode mais continuar sendo um projeto voltado para interesses econômico-financeiros”, exclamou Dr. Gustavo.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário