segunda-feira, 27 de junho de 2016

Peço mais uma vez licença a meu filho para externar meus sentimentos de felicidade



O tempo passou rápido. 14 anos faz agora, estou ficando velha e bastante contente pela vida que vivi. Apesar da tristeza de ter perdido minha única filha, a um ano e seis meses ter ficado viúva, ainda tenho felicidade, pela linda neta que minha filha Ceição me deixou. Me divido hoje em dois grandes amores que a vida me permite, Juscelino França, meu filho; e minha neta, Raysla Raquel. Como é grande a imensidão do meu amor por você minha princesa. Ah, e o tio coruja, é o xodó do tio, faz dele gato e sapato e ele diz: adoro Deus no céu e essa menina na terra. Realmente você nos dá prazer de continuar a vida.
De: Sua avó Raquel
Para: Sua neta Raysla Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário