Cabe ao povo o direito de escolher os seus governantes, como também, é preciso o povo conhecer direitinho a vida, os comportamentos, os costumes e a vida dos que assim pretendem governar um povo. Dá o voto, é um ato de confiança, de esperança de que o futuro vai ser melhor.
Analisando o passado e o presente da vida pública e social do pretenso candidato o Forasteiro. Podemos analisar o seu relacionamento com os seus funcionários já que é um empresário, mostra-se conflitante. Não costuma respeitar os direitos dos trabalhadores, a Justiça do Trabalho registra 577 ações trabalhistas contra o mesmo, fora as que já foram resolvidas, o que demonstra não gostar e nem respeitar os que trabalharam, ou trabalhou para ele.
O relacionamento seu, e de suas empresas com o Município, Estado e União, não tem sido nada pacífico. Após sonegar impostos nas três esfera governamentais, basta ver a quantidade de processos na justiça criminal por sonegação fiscal praticada pelo mesmo.
O patrimônio que possui e nada está registrado em seu e sim no de terceiros, demonstra o quanto é esperto e incapaz de tomar conta do que pertence ao povo. O Brasil está sendo passado a limpo, afastando, cassando, prendendo os que não estão aptos a estarem na vida pública. Como podemos depositar o nosso voto em uma pessoa com essa prática?
Postado por luizinho cavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário