sábado, 28 de maio de 2016

Vereador sanguessuga do PMDB pousa de bom-moço



O vereador Wanderley Mendes, - PMDB, é vereador em Carnaubais, disto todos sabem. Mas, você sabe que o mesmo é funcionário público do município?  Pois é. Você já o viu ele trabalhando como funcionário para o município? Aonde?  Quando? Você sabe,  que ele não gosta da minha pessoa, sabe o  motivo? Falta que ele levava nos dias que não aparecia para trabalhar. Coisa que não é do seu feitio. Usou de toadas as prerrogativas, férias, licença, afastamento sem remuneração.

Hoje o nobre edil, é proprietário de uma farmácia no Porto do Mangue, por coincidência a sua esposa é a secretária de saúde do município citado. Até ai nada demais. Agora não vir dar o seu expediente no município de Carnaubais, não é lícito. Ou o mesmo acha que é?  O povo sem ter direito as políticas públicas e manter um funcionário em dia com os seus salários sem trabalhar. E como o prefeito permite este este ato de improbidade?

Ontem 27, na inauguração da sede da casa do  Lava Jato, o nobre vereador bem a seu modo ao lado do prefeito traidor e cúmplice,  pousou de paladino da  moral. Que eu saiba ganhar um dinheiro público sem trabalhar por apoio político é Crime. Isso chama-se corrupção.
Postado por luizinho cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário