sexta-feira, 6 de maio de 2016

MINHA SOLIDARIEDADE A JUSCELINO FRANÇA.


Quero hoje me solidarizar com o amigo Blogueiro Juscelino França, pelas agressões morais sofrida ontem em Assú, pelo empresário Wild Diniz.

Juscelino defendeu em Carnaubais, na eleição suplementar a candidatura de Dinarte Diniz. Hoje defende a pré-candidatura de Thiago Cavalcante.
O empresário Wild Diniz mostrando seu desequilíbrio emocional, desesperado com o baixo índice de popularidade do seu pai Dinarte Diniz, que vai perder a campanha em Carnaubais pela terceira vez consecutiva, culpa o blogueiro por fazer uma oposição cerrado a seu pai.
Carnaubais não que ser governada por políticos, que não tem o equilíbrio democrático de ouvir criticas e não pode retroceder aos que querem implantarem a volta da chibata na república do forasteiro. O tempo dos coronéis já passou Wild Diniz, vivemos uma nova era democrática, Carnaubais saberá escolher o seu melhor representante para nos governar. A ambição sua e de seu pai de usufruir do dinheiro público de Carnaubais assusta nossa munícipes. Vocês já fizeram muito mal ao nosso povo, quando não respeitou o resultado da vontade popular nas urnas. Se prepare para outra grande derrota.
Meu abraço e minha solidariedade ao meu amigo JUSCELINO FRANÇA.
Professor: Paulo Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário