segunda-feira, 30 de maio de 2016

Com a moral na lama, Ronaldo Soares, fica de fora da campanha de Gustavo em Assú Blog do VT

Com a moral na lama, Ronaldo Soares, fica de
fora da campanha de Gustavo em Assú

Ronaldo Soares foi secretário de Estado, deputado estadual, prefeito do Assu e agora é obrigado a ficar fora da campanha do filho
Apesar de ter participado ativamente da memorável campanha para prefeito do Assú em 2012, quando o deputado George Soares, foi vergonhosamente derrotado por mais de 10 mil votos pelo atual prefeito Ivan Júnior, o ex-prefeito Ronaldo Soares, foi literalmente excluído de participar da campanha eleitoral do seu filho Gustavo Soares, sob o pretexto de que ele atrapalha mais do que ajuda.
Por determinação do marketing da campanha, Ronaldo Soares, fica proibido de fazer discursos e caminhar pelas ruas do Assú, pedindo votos para o pré-candidato Gustavo Soares. Até o trenzinho que ele saiu feito doido com o chapéu de palha atolado na cabeça pedido votos, não foi permitido e a tarefa de visitar casas e amigos, caberá ao deputado George Soares.
Com a revelação fica explicada a ausência do ex-prefeito Ronaldo Soares, aos estúdios da Rádio Princesa para prestigiar o anúncio do lançamento da pré-candidatura do seu filho a prefeito do Assú, Gustavo Soares, feito pelo seu irmão e deputado George Soares, durante entrevista ao programa Sala de Redação.
A denúncia apresentada pelo procurador do Ministério Público Federal Victor Queiroga, encaminhada a Justiça Federal em Assú, contra o ex-prefeito Ronaldo Soares que corre risco de ser preso se for condenado por desviar mais de R$ 100 mil do programa Bolsa Família, foi a gota de água para que ele fosse afastado de qualquer movimentação política para não contaminar a campanha de Gustavo.
Com extensa folha corrida de condenações na Justiça, o marketing político afastou Ronaldo da campanha para que principalmente, a imagem de Gustavo Soares, não seja prejudicada e associada ao seu pai, um político ficha suja e de péssima reputação, por não cuidar bem do dinheiro público. Certamente, envergonhando George Soares que atua na Assembleia Legislativa como um defensor da moralidade e da ética na gestão pública.
Mais envergonhado certamente deve estar o pré-candidato a prefeito Gustavo Soares. O pré-candidato do PR vai precisar de muito óleo de peroba para passar na cara e convencer a população que não vai fazer ser um prefeito igual ao seu pai. Atualmente, Ronaldo responde a diversos processos por falta de zelo ao dinheiro do erário.
O ex-prefeito Ronaldo Soares, é um dos políticos com diversas condenações pela Justiça a devolver mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos, dinheiro do povo, que foi desviado por superfaturamento, roubalheiras e maracutaias, durante a sua gestão de 2000 a 2008. A famosa e saudosa cantora Clara Nunes já alertava na sua música que 'por isso não adianta estar, no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário