sábado, 28 de maio de 2016

Arnóbio Abreu quer o lugar de Sandra, cunhada do vereador Heliomar Alves Blog do VT



George Soares, recua e Arnóbio Júnior pode
derrubar Sandra Alves como vice de Gustavo
Arnobio e Heliomar
Arnóbio quer o lugar de Sandra, cunhada do vereador Heliomar Alves
O deputado estadual George Soares deverá anunciar hoje no programa Sala de Redação, o nome do seu irmão Gustavo Soares, como pré-candidato a prefeito do Assú nas eleições do dia 02 de outubro, mas evitará divulgar o nome do escolhido a pré-candidato a vice-prefeito por temor de racha no sistema da oposição.
Apesar do acordo entre George Soares e o ex-vice-prefeito Zeca Abreu, para a escolha da ex-secretária Sandra Alves, com o aval do deputado e presidente da Assembléia do RN, Ezequiel Ferreira e do outro deputado do PSDB, Gustavo Carvalho - o vereador do PMDB, Arnóbio Júnior e a cúpula do PMDB no Estado, rejeitaram o acordo do seu tio e do parlamentar do PR.
Depois da decisão de Arnóbio Júnior de não concordar com a escolha de Sandra Alves, George Soares, recuou e não divulgará a chapa completa hoje. Comenta-se que o filho do ex-prefeito Ronaldo Soares ainda definiu se anunciará mesmo o nome do seu irmão, enquanto não for resolvido a indicação do candidato a vice-prefeito.
O vereador Arnóbio Júnior, filho do saudoso ex-deputado Arnóbio Abreu, continua no páreo como candidato a vice-prefeito do Assú e começa a ter chances de desmanchar esse acordo do seu tio com o deputado George Soares, para vetá-lo como indicado do grupo da oposição.
Enquanto o PMDB trava uma briga de foice, o ex-secretário Alberto Luis, luta nos bastidores para ser o candidato de consenso com o apoio do ex-prefeito José Maria e do vereadores que romperam com o governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário