quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aos carnaubaenses e aos leitores do nosso blogger


Venho mais uma vez através deste blogger dizer que a  minha peleja contra a convivência com a pessoa  do escrevinhador carnaubaense, o invejoso, frustrado e caluniador condenado pela Justiça em inúmeros processos, será resolvido no âmbito da Justiça,  onde o mesmo acumula vários processos, onde  já foi condenado e mais outras várias audiências começarão a acontecerem diante da infâmia e calunias praticadas pelo dito cujo,  contra a minha pessoa.

Mas, em respeito aos amigos, correligionários e leitores, venho mais uma vez rebater as calunias do dito escrevinhador.

1º Durante os meus três mandatos inúmeras denuncias de crimes foram feitas no Ministério Público sobre contratos de transportes  em nossa gestão, todos arquivados pois nenhum foi comprovado;

2º Em momento algum em meu mandato,  teve algum contrato de veículos de propriedade  de algum filho;

3º Em nenhum  momento dos três mandatos tivemos carros de minha propriedade contratado pela prefeitura de Carnaubais;

4º O fato de um filho ter cobrado do atual prefeito o não pagamento de dois veículos contratados pela  prefeitura não quer dizer que no meu período ele manteve contrato com o município, sai a 52 meses do comando do município;

5º Os documentos de uma prefeitura são públicos requeira e prove se  aconteceu este contrato?.

A bem da verdade,  faço estes esclarecimentos  aos carnaubaenses que mim conhecem sabem da minha ética, e minha vida cotidiana, conhecem  a minha casa e minha vida simples e humilde que vivo em minha cidade, nunca ostentei luxo nem riqueza. Não sou possuidor de nenhuma riqueza, minha vida jurídica abro o segredo bancário desde quando fui prefeito e não tenho medo de encontrarem  algo que me condene. Tendo preservado durante toda a minha vida a  solidariedade e de ajuda aos mais necessitados de Carnaubais.


Luizinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário