sexta-feira, 1 de abril de 2016

Assú: Deputados montam 'arapuca' e planejam nó cego para derrotar PSD de Robinson e Fábio Faria Blog do VT

Assú: Deputados montam 'arapuca' e planejam nó
cego para derrotar PSD de Robinson e Fábio Faria 
george gustavo
Deputado Gustavo Carvalho orienta Zeca Abreu e George Soares, para forte tiroteio de ataques nas suas emissoras contra o governador Robinson e o prefeito do Assú Ivan Junior
Depois de jurar fidelidade política e assegurar a sua filiação ao PSD, partido comandado no RN pelo governador Robinson Faria, o presidente da Assembléia Legislativa Ezequiel Ferreira e o deputado estadual Gustavo Carvalho, ingressaram no PSDB e na surdina começam a montar uma arapuca que tem por objetivo o enfrentamento político com o PSD do governador nas eleições para prefeito de Natal, Assú e outras cidades do interior do Estado.
Particularmente em Assú, a palavra de ordem dos deputados Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho, é de se aliar ao deputado estadual do PR, George Soares, para impor custe o que custar, uma derrota ao candidato a prefeito pelo PSD que será anunciado em breve e por conseguinte, ao governador Robinson Faria, o seu filho o deputado Fábio Faria e ao prefeito Ivan Júnior.
George Soares tem dito a amigos em Assú que conta o apoio e a solidariedade política dos deputados Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho, do PSDB, para dar um verdadeiro nó cego no governador Robinson e no seu filho Fábio Faria, na campanha para prefeito do Assú.
No conluio entre os três parlamentares, eles garantem deixar o governador de mãos atadas em Assú, e para isso, contam com o apoio financeiro da Assembléia para bancar todas as despesas da oposição e a distribuição de cargos entre aliados de George Soares, como fortalecimento do projeto político oposicionista orquestrado as sombras pelos referidos deputados contra o governador Robinson, deputado Fábio Faria, prefeito Ivan Júnior, e o candidato do PSD ao cargo de prefeito na terra dos poetas.
Segundo fontes da oposição, o trio está disposto a "peitar" o governador e a quem quer seja. Nos bastidores, os comentários do trio são os mais ferozes possíveis. Uma fonte confessa que "estão dispostos até a subir no palanque da oposição, ameaçando inclusive retaliação política na Assembléia, e através das rádios comunitárias do Assú controladas pelo ex-vice-prefeito Zeca Abreu (Nova 89 FM) e do deputado estadual George Soares (FM 104), fazerem cobranças e reinvindicarem promessas de campanha de 2014 do governador no município." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário