sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ao invejoso e frustado só a clemência divina para recuperá-lo






Tenho procurado a não me ater nas baixarias do fuxiqueiro e desqualificado escrevinhador de matérias  fúteis, de Carnaubais. Tenho suportado as sua maldades, calúnias, difamações e injurias na esperança que agora a partir do mês de  maio, comece as audiência, que acredito que a Justiça o condene mais uma vez por crimes cometidos contra a minha pessoa, somando a muitos que já foi condenado.

Agora deu para publicar carta "anônima", comportamento de um desqualificado, que não passa de uma  mente doente de sua insignificância. Bajulador de plantão onde lambeu meus pés ao  preço de 1.500 reais mensais e ainda com o direito do mesmo difamar de quem assim me agradasse. É só rever o que o mesmo escrevia a poucos dias atrás.

Invejoso  e frustrado por não ter sido prefeito de Carnaubais, vive a tentar desconstruir minha imagem em nossa cidade o que não impediu de me eleger três vezes prefeito do nosso município.

Fiz e farei alianças com  políticos e partidos, e quem não faz?  Compreendendo  a conjuntura de um período de uma luta política,  portanto nunca me afastei da linha do Socialismo, da solidariedade, e da ética. Três vezes prefeito não tenho nenhum processo de improbidade,  o meu afastamento  se constituiu em um "golpe" das elites em um processo eleitoral.           

Sempre estive e continuo  ao lado da Justiça Social, reconheço os Movimentos sociais e sou respeitado pelo que fiz e por minha postura de solidariedade e reconhecimento. Continuo a viver uma vida simples em uma casa simples, modesta e feliz, por ter feito por Carnaubais o que nenhum outro gestor conseguiu fazer.




Postado por luizinho cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário