quinta-feira, 3 de março de 2016

Senador Romário dá “cantada” em Cléo Pires


romario e cleo
O ex-jogador e senador, Romário, agradeceu ao elogio de Cleo Pires e mandou recado à atriz em sua rede social. Durante entrevista ao programa “De Cara”, da FM O Dia, na noite da última quarta-feira, a filha de Gloria Pires revelou que passava mal com o ex-jogador, atualmente senador, quando era mais nova.
“Eu o achava sexy, visualizava momentos da minha vida com ele. Quando o encontro, fico muito tensa, não consigo falar com ele“, contou.
Em sua página no Facebook, Romário comentou a revelação de Cleo Pires, elogiou a beleza e o talento dela e ainda aproveitou para xavecá-la.
“Claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro…kkkkk No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!”, escreveu o ex-jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário