segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O blogger fez um retiro espiritual.


Pensei em dar um giro pelo Vale, mas desisti e fiquei no meu retiro espiritual, buscando uma reflexão da vida, e familiar. Para mim, foi ótimo, aprendi algumas coisas e li um bom livro. Nesses dias fiquei perto de uma pessoa que eu amo e adoro, minha queria sobrinha, Raysla. Eu, ela e minha mãe. Então, pra mim foi ótimo, nunca gostei de carnaval, respeito quem gosta. Sou evangélico, não bebo, não fumo, preferi fazer um retiro espiritual e me preparar para um novo combate, combate ideológico, com muito respeito aos meus leitores, vamos continuar nessa luta, pois agora 70.000 acessos nos separa do nosso 1° MILHÃO. Sejam Bem Vindos ao blogger de Juscelino França, e voltem sempre!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário