quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Gestão Júnior Benevides está levando o município ao caos administrativo


O prefeito Júnior Benevides, vem afundando de vez o município de Carnaubais. A turma do oportunismo e da chantagem estão colocando o prefeito no canto da parede. Os impiedosos, estão exigindo e cometendo absurdos contra o patrimônio público, os mesmos  estão  praticando ilicitudes e o prefeito cedendo em troca de apoios políticos.  O tempo será  o Sr. da razão, esclarecerá em mínimo detalhes o que está acontecendo e as suas consequências.

Contratos de alugueis de imóveis,  de veículos,  gratificações exorbitantes e empreguismo  negociadas todos os santos dias, em troca de apoio político, sem que o gestor perceba a profundidade das dificuldades de sua administração. Pois falta dinheiro para comprar remédios, pois o mesmo, deve 250.000,00 (duzentos e cinquenta) mil reais a dois fornecedores. A cidade, caiu e muito a qualidade da limpeza pública, pois a redução no número de garis, as árvores plantadas e cuidas com tanto trabalho, a cada dia diminui irresponsavelmente a falta de podadores.

Os funcionários ainda não tiveram aumento dos seus salários e os professores ainda aguarda o pagamento do novo piso. Os comissionados tem para receberem dezembro e janeiro. Os mais pobres sem nenhuma assistência,  pois nem tem assistência institucional nem conta com a presença e ação do prefeito. Júnior Benevides vai se constituindo em um dos piores prefeito da história de Carnaubais.
Postado por luizinho cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário