domingo, 13 de dezembro de 2015

SOLIDARIEDADE E FRATERNIDADE PAULO CAVALCANTE DANTAS.


Luizinho ontem expressou o seu apoio e sua solidariedade ao prefeito Abelardo Rodrigues, do município do Alto do Rodrigues; num jeito de grandeza pois, o mesmo já passou todo tipo de calúnia e difamação, mas nada melhor do que o tempo para equacionar as injustiças. Ninguém podem condenar sem dar o direito de defesa ao cidadão. Aqui em Carnaubais de forma irresponsável, o filho de Inácio Lacerda, financiado por forças ocultas, vem difamando diariamente LUIZINHO e sua FAMÍLIA.
O prefeito de Carnaubais JUNIOR BENEVIDES, tem mostrado sua fraqueza e falta de solidariedade, por permitir tamanho afronto as famílias carnaubaenses. Nenhum momento se posicionou, seja através dos meios de comunicações falada ou escrita, em defesa do seu líder LUIZINHO. O filho de Inácio Lacerda tem alcançado com muito sucesso; transformar o governo de Junior Benevides, em uma casa de chafurdo, fuxico e fofoca. O estrago que este individuo já fez é incalculado, com danos políticos e familiar que só o tempo se encarregará de concertar.
O único prefeito que ele conseguiu colocar no bolso foi Junior Benevides, pois Valdecir Medeiros e Giovanny Wanderley; não aguentou sua chantagem e colocou no olho da rua; pois só queria beber, comer e não pagava suas contas, mandando suas despensas para prefeitura. Toda Carnaubais conhece a história do jovem Aluízio Lacerda, que seu pai deu-lhe toda condição de ser um grande homem; mais não passou de um professorzinho irresponsável e frustado, que entrou pela janela para ser professor do estado, através de apadreamento político,causando um grande dano a educação de Carnaubais. O mesmo deixava de dar aula para ficar bebendo no botecos da vida, dando um mal exemplo a nossa juventude, castrando o direito dos nossos alunos aprenderem. Essa é apenas um pouquinho da sua triste biografia, que você decepcionou sua família e pouco contribuiu por uma Carnaubais bem melhor. ,Um abraço fraterno a todos os irmãos Carnaubaenses.


PAULO CAVALCANTE DANTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário