Imagem ilustrativa
Desde que se iniciou no dia 09 de dezembro, a pauta de sessões do Tribunal do Júri Popular (TPJ) em Assú registrou cinco condenações e apenas uma absolvição. Nesta quinta-feira, Adriano Halisson Viana da Silva foi inocentado da acusação de autoria do crime de homicídio contra a pessoa de Antônio Alisson da Silva e da tentativa de homicídio contra Jeferson Moura Cachina, fato registrado no dia 06 de outubro em frente ao Campus da UERN no setor central da cidade. Segundo o inquérito policial Adriano Halisson agiu em companhia de Anderson Victor Viana da Silva. Os dois foram presos em janeiro deste ano quando foi deflagrada pela Polícia Civil local a operação 'Boas Vindas'.
A ofensiva recebeu esse nome como forma de homenagear os novos agentes civis que estavam chegando ao Assú para reforçar o quadro da polícia judiciária segundo informou na ocasião a Assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado (Degepol/RN).
O Blog Assú RN disponibiliza este espaço para as colocações das pessoas aqui citadas, ou dos seus representantes legais caso estes desejem.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário