terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ainda sonho com a candidatura de Patrício Junior para prefeito do Assu


Sonhar é um direito que me assiste, nem que eu viaje acorde e não aconteça, não me conformo em não ver Patrício Junior candidato a prefeito do Assu, alimento esse sonho nem que seja ilusão, é preciso o amigo Patrício Junior refletir um pouco, ele é o único nome capaz de unificar o sistema governista, vejo ainda a liderança pujante do prefeito Ivan Junior, mesmo passados 7 anos todos se desgastam, mas acredito na força da rapaziada, confio em Deus e clamo no deserto me ajoelho e rogo a Deus para que Patrício Junior venha disputar as eleições de 2016, caso contrário vou me conformando com meu sonho e vendo a tristeza no semblante do povo do Assu, vamos aguardar 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário