quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sou de luta e defendo quem acho que é melhor para Assú, estou ao lado do grupo do prefeito Ivan Júnior


Sempre fui autentico e coerente, defendo as minhas posições, no passado fui correligionário do deputado George Soares, a quem fui fiel por seis anos, moral da história, passei por um momento terrível da minha vida, a onde vi e me deparei com o desprezo do deputado, fazendo com que mudasse de opinião, entretanto sei que servi a ele fiz os seus gostos e me deparei com a sua ingratidão, não faço mais parte do grupo dele graças a Deus, hoje reconheço os desa jeros que cometi ao defender esse cidadão que foi eleito deputado em 2014 e quer sepultar a vaga do Assú e do vale, para poder pegar o poder em Assú, mas a coisa pra ele fica difícil, pois o empresário Patrício Júnior consegue derrota-ló numa eventual candidatura em 2016, o secretário de educação do município Alberto Luis já está empatado tecnicamente com ele, peço humildemente a vossa excelência deputado, que não fique usando a minha imagem a minha voz do passado, pois nada reflete no momento e mais conversando com advogados é crime está fazendo exposições de posições do passado, mas toda via quando vier algo do passado terei que me justificar perante o meu público, pois quem vive de passado é museu, a oposição do Assú é igual a caranguejo anda para trás, me esqueçam em 2016 eu não voto em vocês, afinal vocês não precisavam mais de mim, recorda deputado?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário