sábado, 21 de novembro de 2015

O filho de Luíza Cavalcante e Antônio Dantas VI



Eleito a primeira vez em 2.000, deslumbrou um clima de esperança e um novo tempo. Iniciava um novo ano,  um novo milênio, a esperança debatida a 21 anos se tornava  realidade. Deixava de ser sonho para se tornar realidade.

O Filho de Luíza Cavalcante e Antônio Dantas, se tornava prefeito  de sua cidade aos 42 anos de idade,  com 37% dos votos dos esperançosos votos dos carnaubaenses.

Vislumbrava um novo momento, um marco na histórica política de Carnaubais, este destemido Luizinho, enfrentar e ganhar a  eleição das grandes lideranças de Carnaubais.

Meia noite do dia 31 de dezembro de 2.000, o céu de Carnaubais anunciava em um belíssimo show pirotécnico realizado pela primeira vez na praça Santa Luzia, o que seria dali pra frente na terra de Núbia Lafayete, uma sequencia  ocorrida durante todo período em que o mesmo esteve a frente dos destinos do município. Uma multidão como antes nunca vista, nas ruas se confraternizando, existia um clima de muita esperança. Na Câmara Municipal, nas primeiras horas do dia 01 de janeiro, os 10 vereadores tomavam posse e em seguida elegeram o Vereador Marcos Cavalcante-PDT, presidente do Legislativo Carnaubaense. Para em seguida dar posse a Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas - PDT, prefeito e João Liberalino de Oliveira - PFL, vice-prefeito.

Após a posse dos eleitos,  dei posse na praça aos Secretários: Gabinete Civil - Francisca Dária Cabral de Albuquerque Neves, Administração - Francimário Moura, Finanças e Tributação - Gilmário de Oliveira Cavalcante, Obras - Luiz Gonzaga, Assistência Social - Mária Cabral de 

luizinhocavalcante.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário