sábado, 28 de novembro de 2015

Não dá mais pra dizer que no Brasil só vai para cadeia preto, pobre e puta

kerginaldo_salario

A polícia militar sobe posse de um mandato judicial, prendeu no dia de ontem o prefeito afastado da cidade de Macau, Kerginaldo Pinto. O mesmo vem sendo acusado de desvio de dinheiro público em dois processos investigado pelo Ministério Público. Ambos também tem a participação do ex-prefeito Flávio Veras, que também já teve 45 dias de prisão.

A cidade de Macau, vem vivendo em rota de colisão, as suas últimas administrações cobertas de denuncias o qual ocasionou em inquéritos civil apurado pelo Ministério Público.

Agora sobe a responsabilidade da Justiça, o prefeito terá o amplo direito de defesa, para logo após a conclusão a Justiça  se pronunciar.  

A consolidação do Estado de Direito Democrático no País se fortalece, justamente no momento em que as instituições cumprem o seu papel, realizam o que é de sua competência.  Apesar deste processo ser uma consolidação de uma cultura, que ainda demorará a se consolidar por completo. pois ainda existe a presença  da cultura do "arrumado", das forças ocultas. Mas, podemos constatar que as instituições públicas brasileira, tem avançado  na consolidação das Leis e de suas execuções. Não se dá mais pra dizer, que no Brasil só vai para cadeia preto, puta e pobre.

Postado por luizinho cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário