segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Túlio Lemos marca de luta em pró de Macau


Sábado comecei visitando o ex-prefeito de Macau por duas vezes, Afonso Lemos, está atualmente empenhado na eleição do seu filho no ano que vem pois até agora é pré-eleição, depois da visita ao velho líder fomos ao encontro do jornalista e pré-candidato a prefeito de Macau pelo (PSD). Chegamos na casa de Túlio Lemos e de Andréa Lemos, conversamos sobre a política, Túlio tem um amor imenso por Macau, ele quer resolver o problema da falta d'água, muito preocupado com essa seca que castiga principalmente a nossa região preciso ajudar meus irmãos Macauense, não vou atacar meus adversários em momento algum vou apresentar minhas idéias e vou apresentar um plano de governo na hora certa pois até aqui tenho batalhado junto ao governador Robinson Faria melhorias para Macau, na conversa descontraída com o pré-candidato a prefeito, ele foi enfático, sou pré-candidato á prefeito preciso unir as forças políticas em pró de Macau, mas a força maior é o povo livre e quero fazer o que meus pais fizeram de bom pelo povo Macauense, quero apenas aperfeiçoar e melhorar cada dia mais por amor a Macau farei o que puder finalizou o jornalista Túlio Lemos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário