quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Saudades de Hortêncio Ferreira.


Saudade está doendo dentro de mim, alguém só morre quando é esquecido, falar de um amigo é falar do saudoso Hortêncio, em 2007 ele partiu para uma ação celestial, tive o prazer de crescer e conviver cordialmente com Hortêncio, meu saudoso avô me trazia para me consultar com o enfermeiro do povo, depois muito jovem comecei a frequentar a casa de dona Iolanda e Hortêncio, dias memoráveis passei na casa de Hortêncio na companhia de amigos como o ex-vereador Andriere Rosendo o ex-prefeito José Maria de quem Hortêncio se dizia liderado um homem valoroso que eu considerava como uma pessoa da minha família, escrevo estas linhas com lágrimas no olhos pois falar de Hortêncio é falar do amor que ele tinha por Assu, sendo ele natural de Molungu Pendências, minhas eternas saudades meu querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário