Gustavo Queiroz (PSD), pré-candidato a prefeito de Pendências, segue trabalhando seu projeto para a campanha municipal do próximo ano. Nessa semana, ele teve a garantia de aliança com o PHS do deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, e do presidente estadual da sigla, Leandro Prudêncio.
Dessa forma, o PHS é mais um integrante do projeto de Gustavo Queiroz para 2016. Dia 31 de outubro, o PHS realizará convenção municipal.
A Comissão Provisória do partido em Pendências terá a presidência da advogada Daya Almeida, que esteve em Natal, e na sede do partido, assinou fichas e recebeu a documentação partidária.
Transparência
A presidente do PHS de Pendências, Daya Almeida, disse estar feliz com o momento político que ela e toda cidade vive que é “a expectativa de uma grande vitória em 2016, pois Gustavo Queiroz está pronto para governar a cidade, de uma forma eficaz, transparente e com honestidade”.
O deputado Souza disse que não há dúvidas de que o grupo de Gustavo está pronto para unir a oposição e vencer a eleição. “Fico feliz que o PHS tenha entendido o nosso projeto, e a nossa luta por uma Pendências melho”– disse Gustavo.
Categoria(s): Política
Nenhum comentário:
Postar um comentário