sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Carlos Eduardo não teme a falta de sorte de Henrique Thaisa Galvão


O prefeito Carlos Eduardo mostrou mais uma vez que está muito próximo do primo-ministro Henrique Alves.E que, com isso, o PMDB de Henrique terá espaço garantido no palanque de reeleição do prefeito no próximo ano.
“Eu nem imaginava que poderia estar lançando esse evento hoje. Aqui em Natal estamos administrando duas tampinhas para 20 garrafas. Mas estamos contando com parceiros fortes como o Ministério do Turismo, muito importante para que tudo desse certo”, disse o prefeito.
As duas tampinhas às quais o prefeito se refere, devem ser ele e o PMDB de Henrique.
E as mais de 20 garrafas são os partidos, como o PSB da atual vice Wilma de Faria, que ainda não estão administrados como parte integrante do jogo onde Carlos Eduardo não teme o risco de assumir a aliança com Henrique, que não tem dado sorte nas campanhas majoritárias no Rio Grande do Norte.
Fazendo as contas…
Para o Governo, Henrique perdeu a última eleição.
E não ganhou, como apoiador, as anteriores.
Perdeu com os candidatos Iberê Ferreira de Souza – a eleita foi Rosalba Ciarlini; perdeu com Garibaldi Filho – a reeleita foi Wilma de Faria; perdeu com Fernando Freire – a eleita foi Wilma de Faria.
Para a Prefeitura, Henrique esteve nos palanques de Hermano Morais, que perdeu para o agora aliado Carlos Eduardo; de Fátima Bezerra, que perdeu para Micarla de Sousa; de Luiz Almir, que perdeu também para Carlos Eduardo (Henrique tentou derrotar Carlos em duas eleições)…e na eleição de Wilma…que o não eleito foi ele mesmo…como também foi ele o derrotado para Aldo Tinoco.
O fato é que há pelo menos 20 anos o ministro Henrique Alves não tem dado a sorte de comemorar uma eleição majoritária no Estado nem na capital.
O prefeito Carlos Eduardo deve querer mostrar que é pé quente, e que vai reverter essa falta de sorte do primo Henrique.
As vezes que disputou majoritária na capital, sem apoio de Henrique, Carlos Eduardo ganhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário