sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Alberto do PSD, começa com vantagem sobre Breno do PROS, no jogo para prefeito do Assú em 2016 Blog do VT

Alberto do PSD, começa com vantagem sobre 
Breno do PROS, no jogo para prefeito do Assú 
Alberto PSD
O prefeito do Assú Ivan Júnior, do PROS, bateu ontem o martelo assumindo a coordenação da campanha da sua sucessão, durante reunião realizada na sua casa, com a presença de 14 vereadores governistas. A escolha do nome do candidato a prefeito nas eleições de 2016 será entre os pré-candidatos, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Breno Lopes (PROS) ou o secretário de Educação, Alberto Luis (PSD).
Os dois pré-candidatos receberam carta branca do prefeito do Assu, Ivan Júnior, do PROS, logo após, o empresário Patrício Júnior que estava presente, anunciar oficialmente que não será candidato a prefeito em 2016. O atual vice-prefeito Eurimar Nóbrega (PMDB) não participou do encontro governista, mas os dois vereadores peemedebistas com assento no legislativo, Arnóbio Júnior e Heliomar Alves, prestigiaram a reunião política.
Com Patrício Júnior fora da disputa pela Prefeitura do Assú, no próximo ano, o jogo da sucessão já domina o debate político e o presidente da Câmara Breno Lopes, e o secretário de Educação Alberto Luis, estão no páreo da corrida sucessória.
No momento, o vereador Breno Lopes que é primo do prefeito, esta em desvantagem na preferência entre os 15 vereadores do Assú. O secretário Alberto Luiz leva ligeira vantagem na simpatia entre os colegas de Breno.
Apesar de comandar a Mesa Diretora da Câmara, o pré-candidato Breno Lopes, atualmente tem um numero muito menor de vereadores simpatizantes do que o pré-candidato PSD, Alberto Luis, mas como estamos a um ano das eleições, ainda existe tempo para que o pré-candidato do PROS reverta essa situação atualmente desfavorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário