sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Larissa Rosado diz estar aberta ao diálogo político


Mas evita dizer se será candidata em 2016; opta por citar nomes como Genivan Vale e Tomaz Neto

Entrevistada no Programa Comando Geral, com Jota Nobre (Rádio Difusora), nessa quinta-feira (3), a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) avaliou como “cedo” para definições à campanha municipal 2016. Porém estava aberta ao diálogo.
Disse que conversava “com todos os agentes políticos”, que se interessassem pela discussão de “uma Mossoró melhor”.
Larissa, com Jota Nobre, preferiu se esquivar de pergunta direta sobre candidatura (Foto: cedida)
Mesmo assim, “ainda é cedo para falar em 2016, mas, quando for a hora o povo de Mossoró será o primeiro a ser ouvido”, reforçou Larissa.
Pesquisa
De antemão, agradeceu por ter seu nome sempre lembrado em posições de destaque em pesquisas. Mas se esquivou da pergunta se será – ou não – candidata a prefeito pela quinta vez consecutiva.
Optou por exercitar a aposta em outros nomes, como os vereadores Vingt-un Neto e Lahyrinho Rosado do PSB. Antes de ambos, Genivan Vale (PROS) e Tomaz Neto (PDT), também oposicionistas.
Já quando o assunto é gestão municipal, a ex-deputada lembrou a insatisfação da população mossoroense, refletida na avaliação negativa do prefeito Francisco José Júnior (PSD).
“As ações não estão chegando à população. A saúde é sofrível, não existe diálogo com as categorias, há problemas na limpeza urbana, não há incentivo ao emprego”, avaliou.
Acompanhe bastidores em nosso Twitter, clicando AQUI.
Categoria(s): Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário